segunda-feira, 23 de junho de 2014

Polícia investiga morte de vereador em Altamira, PA

Corpo foi encontrado em um balneário na manhã deste domingo, 22. Segundo a polícia, a causa da morte teria sido afogamento.

A Polícia Civil investiga a morte do vereador Luiz Carlos da Silva, conhecido como “Luiz da Feira”, encontrado morto na manhã deste domingo (22) no balneário do Pajé, em Altamira, no sudoeste do Pará.

A esposa da vítima procurou a delegacia de polícia no início da manhã para registrar o desaparecimento do vereador. Pouco tempo depois um corpo foi encontrado na praia e quando a equipe policial chegou ao local constatou que se tratava de Luiz da Feira.

De acordo com o delegado Rodrigo Leão, que está à frente das investigações, a causa da morte teria sido afogamento. Cabe apurar se foi acidental ou não.

“O carro dele estava no balneário. Ele foi encontrado com a carteira. Não foi subtraído nada dele”, conta o delegado. Segundo a esposa da vítima, Luiz não estava sob ameaça.

O inquérito policial tem o prazo de 30 dias para ser encaminhado à Justiça. A família ainda não decidiu onde será feito o velório e enterro do vereador. Luiz da Feira tinha 49 anos e estava no quarto mandato de vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!