segunda-feira, 19 de maio de 2014

EMATER-PA, REALIZA REUNIÃO NA COMUNIDADE DIVINÓPOLIS, KM 70, PARA PRESTAR ESCLARECIMENTOS SOBRE CAR, DAP E CRÉDITO RURAL.



Técnico Maxwuell fazendo esclarecimentos aos comunitários



a EMATER-PA, Escritório Local de Rurópolis, representada pelo Coordenador Local, Técnico em Agropecuária MAXWEEL DA SILVA FURTADO e, o Extensionista Rural Engenheiro Agrônomo JOÃO PAULO NASCIMENTO, esteve na Comunidade de Divinópolis, localizada à Rodovia Transamazônica, km 70, área rural do município, onde realizaram uma reunião para prestar esclarecimentos sobre o CAR - Cadastro Ambiental Rural, DAP – Declaração de Aptidão ao Pronaf e Crédito Rural.

 A reunião contou com a presença de um público alvo de 38 participantes, entre Produtores Familiares e Mulheres Agricultoras. Vale ressaltar que a empresa já trabalha há vários anos com esta comunidade e circunvizinhas, nas diversas atividades agropecuárias. A palestra foi aprovada e elogiada por todos ali presentes no momento final da reunião.Informações e fotografias: Assessoria da EMATER - RURÓPOLIS. e blog. sem polemica,

PREFEITO PABLO VISITA OBRAS NO INTERIOR

Prefeito Pablo Genuíno visitando as obras em andamento

O município de Rurópolis vem recebendo grandes investimentos, não só na zona urbana como também na zona rural. O prefeito Pablo Genuíno vem trabalhando de forma coerente em todo o município, atendendo assim os anseios da população, haja vista, que os compromissos firmados com o povo tanto da zona urbana como da zona rural tem sido mantido. O prefeito do povo como é chamado, está trabalhando com transparência e trouce muitos investimentos em pouco tempo de administração.

O prefeito Pablo visitou a comunidade de São José, km 75, onde está sendo construído um posto de saúde de qualidade, que irá beneficiar os moradores daquela localidade. O prefeito reafirmou ainda que já estar trabalhando no sentido de buscar investimentos para reforma e ampliações da escola, juntamente com governo federal. Os trabalhos estão acontecendo a todo vapor. “Temos metas a ser alcançada, e o nosso objetivo é fazer de todo o município de Rurópolis um grande canteiro de obras, e vamos conseguir com a ajuda de DEUS e com apoio de todos vocês”. Disse o prefeito Pablo Genuíno. Na ocasião o prefeito e sua equipe de governo se reuniram com população da comunidade em homenagem ao dia das mães, onde foi entregue muitos brindes e lembranças a muitas mães que ali estavam. O prefeito do povo, Pablo Genuíno, em seu discurso parabenizou a todos as mães e enfatizou a importância da mulher e da mãe na sociedade. Antes de concluir, o prefeito Pablo homenageou sua mãe que ali se encontrava, a senhora Glauciene, a qual se emocionou muito ao ouvir as palavras do filho.. informações e fotografias sob a responsabilidade total do assessor de imprensa Marinaldo Braga.
Prefeitura faz homenagem ao dia das mães no interior.



O evento de comemoração ao dia das mães já é tradição no governo renovando com a força do povo. Uma grande programação é feita na cidade em homenagem a todas as mães, e se estende também ao interior do município. Esse é um evento das secretarias. Assistência social. Educação.  Administração. E prefeitura municipal de Rurópolis. O prefeito Pablo é toda  sua equipe de governo vem proporcionando um momento de descontração e lazer a todas as mulheres guerreiras que tanto se dedicam em ser mãe. A prefeitura faz que a cada ano a programação seja mas agradável, e estende esse importante evento as comunidades e distrito, como aconteceu também nas comunidades. Km85. Km75 e distrito de Divinópolis. Km70. O prefeito do povo esteve presente em todas as comunidades ,onde congratulou sua homenagem a cada uma das mamães que puderam receber brindes e lembranças do prefeito e de toda sua equipe .