sexta-feira, 18 de julho de 2014

Governo que faz.
Trabalho de recuperação do bairro Planalto.
Máquina trabalhando
O prefeito Pablo Genuíno estar fazendo do município de Rurópolis  um verdadeiro canteiro de obras.
São varias vicinais recuperadas em todo o município   e bairros da cidade recebendo os trabalhos de limpeza e terraplanagem.
A população dos bairros tem se mostrado satisfeito com a administração do prefeito Pablo e sua equipe de governo. cumprindo seu cronograma de trabalho a prefeitura estar efetuando os serviços  de limpeza e recuperação de  ruas no bairro planalto. maquinas e homens trabalham a todo vapor para atender as demandas do bairros planalto. são coletas de lixo e em piçarramento em todas a ruas do bairro.


Vítimas de acidente começam a ser identificadas


destroços do do Boeing.777 que caiu   


após o acidente com Boeing 777, da Malaysia Airlines, na região de Donetsk, na Ucrânia, familiares das vítimas começaram a se dirigir para a área para a identificação dos mortos.
Todas as 298 pessoas que estavam na aeronave morreram no acidente. Segundo a Malaysia Airlines, a maioria dos ocupantes era de holandeses (154), seguidos de malasianos (45, incluindo os 15 membros da tripulação), australianos (27) e indonésios (12). Também haviam britânicos, alemães, belgas, filipinos e canadenses entre os passageiros. Outros 41 mortos têm nacionalidade desconhecida, de acordo com a companhia.