sexta-feira, 18 de julho de 2014

Governo que faz.
Trabalho de recuperação do bairro Planalto.
Máquina trabalhando
O prefeito Pablo Genuíno estar fazendo do município de Rurópolis  um verdadeiro canteiro de obras.
São varias vicinais recuperadas em todo o município   e bairros da cidade recebendo os trabalhos de limpeza e terraplanagem.
A população dos bairros tem se mostrado satisfeito com a administração do prefeito Pablo e sua equipe de governo. cumprindo seu cronograma de trabalho a prefeitura estar efetuando os serviços  de limpeza e recuperação de  ruas no bairro planalto. maquinas e homens trabalham a todo vapor para atender as demandas do bairros planalto. são coletas de lixo e em piçarramento em todas a ruas do bairro.


trabalho esse que possibilita a transitabilidade  do moradores e deixa o bairro e a cidade mas bonito. o prefeito do povo Pablo genuino falou que todos os bairro da cidade irão receber os trabalhos da prefeitura. ate porque todos sabem que tivemos um período de muitas chuvas e danificou muito a cidade e a zona rural. mas com fé em DEUS  e com a confiança do povo que nus elegeu estamos trabalhando e vamos continuar fazendo sempre do município de Rurópolis um bom lugar pra se viver disse o prefeito do povo Pablo genuíno.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!