segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Instituições financeiras reduzem a 6,26% previsão da inflação para o ano


A projeção de instituições financeiras para a inflação, este ano, caiu pela quarta semana seguida. Segundo a pesquisa semanal, feita pelo Banco Central (BC), a estimativa para o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) passou de 6,39% para 6,26%, este ano. Para 2015, houve ajuste de 6,24% para 6,25%.
Na última sexta-feira (8), o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) informou que IPCA fechou o mês de julho em 0,01% e chegou a 6,5% em 12 meses. Em junho, a inflação estava mais alta: 6,52%, em 12 meses e 0,4% no mês.

policia civil investiga incêndio misterioso

Ontem, domingo (10/08/2014), o delegado de Policia Civil Doutor Ariosnaldo Vital Filho, juntamente com o IPC Hercules dos Santos Araújo, realizaram diligencias e levantamento de local em uma caminhonete Frontier encontrada a sete quilômetros do centro da cidade, na rodovia Santarém/Cuiabá – Ramal Norte, a qual estava queimada e abandonada no acostamento. De acordo com as investigações preliminares, o incêndio tem característica de ser criminoso. O Delegado já acionou e aguarda uma equipe de peritos para realizar pericias de danos, levantamento de chassi para as demais providencia legal.

#fonte do portal de noticias. sem polêmica Hmarinho.