quarta-feira, 16 de julho de 2014


A loja gazin realizou mas um mega sorteio para a população de Rurópolis. fazendo sempre o melhor por você a gazin estar sempre com grandes promoções e  produtos de qualidades. a loja gazin de Rurópolis dispõe de uma equipe de qualidade para atender a população. a promoção foi realizada em parceria com a rádio Transamazônica.




Consorcio tapajós discute  o PPA em Rurópolis.


         

Técnicos do consorcio tapajós estiveram em Rurópolis. para debater e colher informações precisas. Para o crescimento e fortalecimento do município de Rurópolis  E região. Os técnicos mostraram os temas a serem abordados e discutidos.

Preparar os municípios para receber a construção do maior complexo hidrelétrico do Brasil e aproveitar o grande investimento para promover o desenvolvimento socioeconômico regional integrado. Este é o principal objetivo de um consórcio intermunicipal criado no  Estado do Pará, pelos seis municípios localizados na área de influência do complexo de cinco hidrelétricas que será construído na bacia do Tapajós. O Consórcio Tapajós envolve os municípios de Rurópolis, Jacareacanga, Itaituba, Novo Progresso, Aveiro e Trairão e nasce com uma missão ousada: transformar a região num dos principais polos de desenvolvimento do País. Durante a palestra foram formados grupos com diversos tema para o município de Rurópolis.