quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

policia civil de Rurópolis recupera dinheiro furtado por bandidos 

a policia civil de Rurópolis recuperou na tarde de hoje no centro da cidade.a quantidade de um mil reais furtado por um menor. do interior de veiculo em via publica.

a vitima procurou a delegacia. informando que estacionou seu veiculo em via publica ao perceber que a quantia de mil reais tinha que estava no interior do seu veiculo tinha desaparecido.

imediatamente o investigador Fagner André iniciou a investigação.  conseguindo desvendar a autoria do crime; recuperando o dinheiro e devolvendo ao legitimo Dono.

mas uma ação rápida da policia civil de Rurópolis´

parabéns ao delegado Dr ariosnaldo e aos investigadores fagne andre e marcos aldrim, pelo bom trabalho que estão fazendo na cidade        




                      Calendário Eleitoral 2016


O calendário das Eleições Municipais 2016, aprovado pelo Plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) em novembro do ano passado, incorpora as modificações introduzidas pela Lei 13.165, aprovada pelo Congresso Nacional em 29 de setembro de 2015. O calendário contém as datas do processo eleitoral a serem respeitadas por partidos políticos, candidatos, eleitores e pela própria Justiça Eleitoral.
Conforme o previsto na Constituição Federal, a eleição será no dia 2 de outubro, em primeiro turno, e no dia 30 de outubro, nos municípios onde houver segundo turno. Os eleitores vão eleger os prefeitos, vice-prefeitos e vereadores dos municípios brasileiros.
Filiação partidária