quarta-feira, 18 de junho de 2014


Estado recebe o reforço de 385 novos policiais civis

O Diário Oficial do Estado publicou nesta terça-feira, 17, a lista com o nome dos 385 novos policiais civis do Pará. Os novos profissionais que já concluíram o curso de formação Técnico-Profissional da Academia da Polícia Civil,
Governo do estado paga segunda parcela da diferença do piso salarial para professores

Nesta terça-feira, 17, a Secretaria de Estado de Educação (Seduc) liberou a folha suplementar referente ao pagamento da segunda parcela da diferença do piso nacional/2011 do magistério. São R$ 2.091.797,20 que favorecem 24.399 servidores que estavam ativos em 2011. A medida corresponde ao cumprimento de mais uma etapa do acordo judicial firmado entre o Governo do Estado e o Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Estado do Pará (Sintepp).
Emater inaugura nova unidade agroecológica em Bragança



Técnicos, agricultores e autoridades estiveram presentes,  reinauguração das dependências da Unidade Didático-Agroecológica de Bragança, no nordeste do Pará. O espaço de 100 hectares, da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Estado (Emater), é um centro difusor de tecnologias e referência em produção agroecológica e capacitação técnica e de agricultores familiares.
TORCIDA ORGANIZADA. QUE DIZER NÂO MUITO ORGANIZADA NÉ



Dia de jogos da seleção. os amigos se reúnem para torcer pelo nosso brasil. o blog Rurópolis online foi conferir toda esse galera animada e com a garganta afiada para gritar gol.