sexta-feira, 13 de junho de 2014

Biblioteca Publica Municipal de Rurópolis realiza projeto de incentivo a leitura.
Dra. Jeryka Santos e professoras .
A Biblioteca Municipal de Rurópolis em parceria com as secretarias. educação assistência social. realizaram pela segunda vez o projeto de incentivo a leitura com titulo a leitura também é arte.

Desta vez o projeto aconteceu na comunidade são João batista km 112. o projeto reuniu diversas escolas e comunidades vizinhas onde todos foram prestigiar participar. e perceber a importância que tem a leitura na vida das pessoas. o evento contou também com muitas apresentações teatrais. como danças parodias peças cantores e muitos poemas e poesias apresentadas por diversos alunos e professores.

Para a senhora Diene almeida. diretora da biblioteca, o projeto visa unicamente fomentar a leitura em nosso município. fazer com nossos alunos e também a população de modo geral tenham mas aptidão pelos livros e possam ler com mas frequência. sabemos que a leitura torna as pessoas mas sociáveis e trás melhor desempenho social. disse a coordenadora do projeto diene almeida. o evento contou com a participação de autoridades como o vice prefeito o senhor Anésio coelho sua esposa. a senhora railda. os secretários Adilson silva educação. Jair cunha meio ambiente e o vereador Cicinho.

Um grande publico se fez presente. na ocasião a senhora glauciene juntamente com a equipe da assistência social efetuaram sorteios de muitos prêmios para todos que ali estavam. os comunitários da referida localidade. se mostraram muito satisfeitos com o belíssimo trabalho realizado para com comunidade de modo geral.
para as coordenadoras do projeto. falaram que tem a sensação de dever cumprido pós estamos muitos satisfeito com a participação de todos. a idealizadora do projeto diene almeida. falou que o prefeito Pablo deu total a poio para que o evento fosse realizado.

O blog. Rurópolis online parabeniza os professores e alunos. em especial as professoras. diene. viane e dielly pelo grande trabalho que vem realizando em nosso município.