sexta-feira, 13 de junho de 2014

Biblioteca Publica Municipal de Rurópolis realiza projeto de incentivo a leitura.
Dra. Jeryka Santos e professoras .
A Biblioteca Municipal de Rurópolis em parceria com as secretarias. educação assistência social. realizaram pela segunda vez o projeto de incentivo a leitura com titulo a leitura também é arte.

Desta vez o projeto aconteceu na comunidade são João batista km 112. o projeto reuniu diversas escolas e comunidades vizinhas onde todos foram prestigiar participar. e perceber a importância que tem a leitura na vida das pessoas. o evento contou também com muitas apresentações teatrais. como danças parodias peças cantores e muitos poemas e poesias apresentadas por diversos alunos e professores.

Para a senhora Diene almeida. diretora da biblioteca, o projeto visa unicamente fomentar a leitura em nosso município. fazer com nossos alunos e também a população de modo geral tenham mas aptidão pelos livros e possam ler com mas frequência. sabemos que a leitura torna as pessoas mas sociáveis e trás melhor desempenho social. disse a coordenadora do projeto diene almeida. o evento contou com a participação de autoridades como o vice prefeito o senhor Anésio coelho sua esposa. a senhora railda. os secretários Adilson silva educação. Jair cunha meio ambiente e o vereador Cicinho.

Um grande publico se fez presente. na ocasião a senhora glauciene juntamente com a equipe da assistência social efetuaram sorteios de muitos prêmios para todos que ali estavam. os comunitários da referida localidade. se mostraram muito satisfeitos com o belíssimo trabalho realizado para com comunidade de modo geral.
para as coordenadoras do projeto. falaram que tem a sensação de dever cumprido pós estamos muitos satisfeito com a participação de todos. a idealizadora do projeto diene almeida. falou que o prefeito Pablo deu total a poio para que o evento fosse realizado.

O blog. Rurópolis online parabeniza os professores e alunos. em especial as professoras. diene. viane e dielly pelo grande trabalho que vem realizando em nosso município.
 Veja as fotos do evento!




vice prefeito discursando











dona glauciene na entrega dos prêmios.

secretario de meio ambiente. jair. entregando mas um premio,

esposa do vice prefeito. senhora railda entregando o brinde




secretario educação  adilson, entregando o premio

grupo de dança.










professora viane. falando do projeto,


professora, Dielly entregando o premio a ganhadora.  




















    




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!