quarta-feira, 6 de agosto de 2014

MEGA  PROMOÇÃO  GAZIN.

gerente cledemir
                    
                  A LOJA GAZIN TEM SEMPRE GRANDES

PROMOÇÕES. NESSE MÊS DOS PAIS A GAZIN COLOCOU TODA LINHA   de celulares em promoção.


Tudo em 10X. sem juros e tem muito mais.  Camas box guarda Roupas e estofados. Tudo em 10X. sem juros. Agora para você que já é cliente gazin.


Temos uma grande novidade você compra agora e a primeira parcela só para o dia 15 de setembro. Aproveite vá agora a loja gazin/Rurópolis e confira as grandes promoções e produtos de qualidades.

Justiça Eleitoral impediu 191 candidaturas no Pará


A Justiça Eleitoral impediu que 191 candidaturas irregulares fossem registradas para disputar as eleições deste ano no Pará. Segundo o Ministério Público Federal, o número é referente ao total de pedidos indeferidos até a última segunda-feira (4), e representa 18,7% do total de 1020 candidaturas registradas no Estado.

Governo antecipa décimo terceiro salário de aposentados do INSS


Publicado ontem dia  (5) o decreto presidencial que prevê o pagamento, na folha de agosto, da primeira parcela do décimo terceiro salário dos segurados e pensionistas da Previdência Social. A primeira parcela, que corresponde a até 50% do valor do benefício, será depositada entre os dias 25 de agosto e 5 de setembro. Nela não será descontado o Imposto de Renda. Isso só será feito entre o final de novembro e o início de dezembro, quando será depositado o restante do abono.