quarta-feira, 25 de junho de 2014

 

      Moradores de cinco municípios interditam BR-163

 

Moradores e agricultores de 23 comunidades localizadas às margens da rodovia BR-163, nos municípios de Santarém, Belterra, Rurópolis, Placas e Mojuí dos Campos, no oeste do Pará, interditaram a via, no km 140, nesta quarta-feira (25), reivindicando melhorias nos ramais de acesso, telefonia móvel e, principalmente, a implantação do programa do governo federal "Luz Para Todos".

Marco civil da internet entra em vigor


Entrou em vigor nesta quarta-feira (24) o marco civil da internet (Lei 12.965/14), uma espécie de constituição do setor, que define os princípios para uso da rede, os direitos e os deveres de usuários e de provedores de serviços de conexão e aplicativos na internet.

     PREFEITO COM O POVO NA COMUNIDADE


O prefeito Pablo genuíno cumprindo sua agenda de trabalho pelo município. Visitou o travessão monteiro lobato onde se reuniram com os moradores e lideranças comunitárias.  A pauta desta reunião foi para certificar a todos do travessão que a prefeitura ira fazer a recuperar de estradas e vicinais. Assim como abertura de outras. O prefeito afirmou ainda que as recuperações de vicinais serão feitas porque isso é compromisso do seu governo.