sexta-feira, 27 de junho de 2014

 Retirada de superintendência do Ibama é questionada por vereadores

           
A Câmara de Vereadores de Santarém, oeste do Pará, vai encaminhar um documento à sede do Instituto Brasileiro de Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), em Brasília, solicitando explicações sobre a paralisação e possível  retirada da Superintendência do órgão do município. Caso o legislativo não tenha resposta em um prazo de 20 dias, os vereadores devem ir à sede do órgão em Brasília.
Sem internet, região oeste  tem serviços de emergência prejudicados
Uma falha nas conexões de internet afeta consumidores e vários serviços em Santarém, oeste do Pará, desde a noite de terça-feira (23). O serviço de emergência do 190 (Polícia), 192 (Samu) e 193 (Corpo de Bombeiros) de responsabilidade do Núcleo Integrado de Operações Policiais (Niop) estão inoperantes

Operação apreende 200 quilos de maconha em caminhão na BR-163




A operação "Carga Pesada", desenvolvida pelo Núcleo de Apoio a Investigação (NAI) da Polícia Civil de Santarém, oeste do Pará, apreendeu 200 quilos de maconha escondidos em um caminhão, na tarde de quarta-feira (25), no quilômetro 145 da Rodovia Santarém Cuiabá, BR-163, perto da comunidade Corpus Christi.