terça-feira, 3 de junho de 2014


Rurópolis recebe lancha escolar para atender famílias ribeirinha



O município de Rurópolis estar vivendo uma nova pagina em sua historia. Em pouco, mas de um ano de gestão.
O prefeito do povo Pablo genuíno juntamente com toda sua equipe de governo. Tem conduzido Rurópolis ao Rumo certo.
Muito trabalho vem sendo realizado em todo o município e grandes investimentos o prefeito vem buscando para atender os anseios e clamor do povo.

Prova disso foi a chegada de uma lancha escolar que ira servir aos alunos da comunidade porto franco batatal km 40. Cabe ressaltar que o município de Rurópolis dispõe legalmente de, mas de 46 km de Rio Tapajós. Alcançando assim algumas comunidades que dependem de transportes fluviais.

A secretaria municipal de educação que ira entregar a lancha escolar, ver a entrega da lancha de grande serventia aos comunitários ribeirinhos. Aja visto que são, mas de quarenta famílias que ali residem e tem seus filhos na escola. O prefeito do povo Pablo genuíno falou a nossa redação dos investimentos que o município recebeu.

Como viaturas das policias civil e militar postos de saúdes já em construção reformas de escolas um patrol uma caçamba uma retroescavadeira. Agora recebemos também uma lancha escolar que vai atender os alunos que precisam desse transporte fluvial na comunidade porto franco km  40 algo inédito no município. Ou seja pela primeira vez o município recebe uma lancha escolar.    Disse o prefeito Pablo.